Y6 da Doogee será lançado no mundo ainda este mês

O Doogee é uma marca pouco conhecida no mundo, mas nos países da Ásia ela faz muito sucesso. sem dúvidas, em 2016 foi um ano muito intenso com a chegada do X5 Max, que tem uma bateria de 4000 mAh e um hardware intermediário com preço acessível.

A empresa anunciou no último mês os modelos Y6 e Y6 Max que possuem um belo design na cor Piano Black com belas curvas, semelhante ao design do Iphone 7.

A companhia divulgou que tem planos ambiciosos para 2017 e pretende lançar o smartphone globalmente, um investimento para tornar a marca mais conhecida. Isto significa que poderemos encontrar este dispositivo no Brasil, sem precisar importar.

Além disto, o smartphone será comercializado com o kit exclusivo da marca que vem com capa de TPU, capa de couro, película de vidro, fones de ouvido e protetor regular.
y6 piano black

O Y6 possui tela de 5,5" polegadas Chipset MediaTek MT6750 64-bit Octa-Core com clock máximo em 1,5 GHz, 2 GB de RAM (4GB na versão "Piano Black"), 16 GB de armazenamento interno (64 GB de armazenamento na versão "Piano Black"), câmera de 8 megapixels, leitor de impressões digitais e bateria de 3200 mAh com carregador rápido.

O aparelho vem com sistema operacional Android 6.0.1 Marshmallow e esta disponível nas cores Shimmer Gold, Glacier Silver, Moonlight Blue, Matte Black e Piano Black.

Fonte: http://www.tudocelular.com/android/noticias/n83420/doogee-lancamento-global-y6-piano-black.html

Álvaro

Blogueiro, Youtuber, Dono de loja virtual, formado em Gerenciamento de Redes de Computadores e Pós-Graduado em Marketing Digital para autônomos, tem como principal paixão ajudar o próximo com seus conteúdo. É ateu e ama os animais. Facebook Linkedin

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.