Vazam possíveis fotos do LG G6

Com o adiamento do lançamento do Galaxy S8 (programado para ser lançado em março), a LG esta querendo lançar seu novo dispositivo, o LG G6 um mês antes e começar a vender seus dispositivos a partir da primeira semana de março.

Hoje vazou possíveis fotos do LG conseguidas pelo pessoal do @OnLeaks no Twitter, juntamente com o site MySmartPrice. É nítido que a empresa abandonou sua iniciativa de modularidade usada nas versões passadas e esta utilizando um modelo mais"selado".

A parte traseira do aparelho lembra seu antecessor com um conjunto de câmeras duplas e sensor biométrico localizado logo abaixo. Na parte da frente, a uma câmera frontal para vídeo chamadas e selfies mas não foi divulgado a resolução delas.

Na parte superior vemos o microfone e uma conexão para encaixe dos fones de ouvido. Na parte inferior temos uma entrada para USB-C, outro microfone e um alto-falante.

O LG G6 virá com tela de 5,3 polegadas com resolução Full HD, chipset Snapdragon 825, além de memória RAM de 6 GB. O restante das especificações é um mistério, porém mais cedo ou mais tarde as especificações devem acabar vazando.

Também é esperado que a LG use um novo módulo de carregamento sem fio na traseira do LG G6 que permite recarregar 50% do aparelho em apenas 30 minutos

A LG pretende lançar seu novo aparelho na CES 2017 que acontece no final de fevereiro do ano que vem.

Confira abaixo as fotos que foram vazadas:





Fonte: http://techroad.com.br/noticias/2016/12/fotos-video-lg-g6-data-lancamento.html

Álvaro

Blogueiro, Youtuber, Dono de loja virtual, formado em Gerenciamento de Redes de Computadores e Pós-Graduado em Marketing Digital para autônomos, tem como principal paixão ajudar o próximo com seus conteúdo. É ateu e ama os animais. Facebook Linkedin

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.