Menino de 4 anos faz pedido de 11 sanduíches pelo celular sem sua mãe saber

Uma mãe brasileira chamada Ana Paula Peniche, de Belém do Pará postou no Facebook que seu filho de 4 anos pegou seu celular e fez um pedido de 111 sanduíches pelo aplicativo de comidas iFood.

Ela postou o seguinte:

Ontem meu filho Pedro, de apenas 4 anos, pegou o meu celular e pediu 11 Cheese Bacon através do Ifood. Tudo foi confirmado por ele. É pediu, chegou mesmo! Fica um alerta para as mãezinhas! Eu quase morri quando chegou o motoboy com 11 Sanduiches. Ficamos com o prejuízo e mais uma lição de vida!

O valor total da compra foi de R$ 160. Até o momento desta publicação, o post já tinha mais de 20 mil compartilhamentos e 19 mil comentários.

Fica um alerta também para a Movile, desenvolvedora do aplicativo da iFood, que precisa aperfeiçoar a confirmação da compra com um leitor de biometria ou outra confirmação de seguranças para evitar casos como estes.

Vejam abaixo a publicação:

Gostou deste artigo? Deixe seu comentário!

Álvaro

Blogueiro, Youtuber, Dono de loja virtual, formado em Gerenciamento de Redes de Computadores e Pós-Graduado em Marketing Digital para autônomos, tem como principal paixão ajudar o próximo com seus conteúdo. É ateu e ama os animais. Facebook Linkedin

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.
Responsive Advertisement