Huawei lança o Enjoy 6s

A Huawei havia divulgado em outubro o lançamento do Enjoy 6, mas ao mesmo tempo havíamos notado que um Enjoy 6s havia passado por certificação na China e a empresa não deu uma data cerca para anunciar o dispositivo, porém nesta terça feira, a Huawei anunciou o aparelho para o mercado.

As versões Enjoy 6 e 6s são quase idênticas. O que muda é a apenas o flash que vai para do lado inferior para o lado esquerdo da câmera.

Sobre o hardware, a empresa resolveu colocar um processador Snapdragon 435 da Qualcomm e substituir o chipset da MediaTek presente no Enjoy 6. A tela continuou a mesma, sendo ela de 5" polegadas HD  com resolução de 720 x 1280 pixels.

Em comparação com câmeras, os dois dispositivos oferecem câmeras com a mesma resolução, sendo a traseira com 13 megapixels e a frontal com 5 megapixels. Com relação a memória, também oferecem o mesmo tamanho, sendo eles de 3 GB de memória RAM  e 32 GB de armazenamento interno.

Por fim, a bateria do Enjoy 6 tem conta com 4.100 mAh e a do Enjoy 6s vem com 3.020 mAh.
 Enjoy 6s

O aparelho será vendido na China pelo valor de U$$ 230 (aproximadamente R$ 780).O Enjoy 6 esta sendo vendido por U$$ 190 (aproximadamente R$ 650). Ambos os aparelhos estão sendo vendidos no mercado chinês apenas.

Fonte: http://www.tudocelular.com/android/noticias/n83743/huawei-lanca-smartphone-enjoy-6s.html

Álvaro

Blogueiro, Youtuber, Dono de loja virtual, formado em Gerenciamento de Redes de Computadores e Pós-Graduado em Marketing Digital para autônomos, tem como principal paixão ajudar o próximo com seus conteúdo. É ateu e ama os animais. Facebook Linkedin

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.