Elephone S8 terá um dos melhores chipset do mercado

A Xiaomi quando anunciou o Mi MIX, chamou atenção por causa de seu visual diferenciado, trazendo elegância de design ao aparelho. Rumores apontam que outras empresas estão pensando em lançar smartphones com o mesmo visual, mas nenhum deles será parecido quanto o Elephone S8.

Tudo indica que o Elephone S8 será lançado no ano que vem e vai vir para competir diretamente com o Mi Mix. O smartphone promete vir com bordas laterais e superior curvadas. Assim, isto criaria um efeito de um dispositivo sem bordas, apenas uma barra na parte inferior onde ficará a logomarca da empresa.

Sobre as especificações técnicas ainda sabemos pouco sobre o dispositivo. O que se sabe é que ele pode vir com chipset Helio X27, o melhor criado pela Media Tek até o momento, clock máximo de 2.6 GHz e 128 GB de memória interna.

A data do lançamento também é um mistério. Como teremos dois grandes eventos no primeiro semestre de 2017, sendo eles, a CES em janeiro e a MWC em fevereiro. Espera-se que ele seja lançado em um destes eventos.

Fonte: http://www.tudocelular.com/android/noticias/n84056/elephone-s8-chipset-rumor.html

Álvaro

Blogueiro, Youtuber, Dono de loja virtual, formado em Gerenciamento de Redes de Computadores e Pós-Graduado em Marketing Digital para autônomos, tem como principal paixão ajudar o próximo com seus conteúdo. É ateu e ama os animais. Facebook Linkedin

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.