Xiaomi Mi 5c deverá ser lançado em dezembro

Devido ao sucesso do Mi5, a Xaomi esta para trazer ao mercado mais um smartphone intermediário, o Mi 5c, que foi vitima de vários boatos na mídia até o presente momento.

De acordo com informações do site Weibo, revelou que a empresa chinesa deseja apresentar o Mi 5c em um evento especial na terça feira, 6 de dezembro.

Ao contrário do Mi 4c, o novo Mi 5c tem um design semelhante ao do Mi5 tanto na sua aparência, quanto na sua cor preto brilhante.

Rumores apontam que o Xiaomi Mi 5c virá com tela de 5,2" ou 5,5" polegadas, processador octa-core de 2.2 GHz que irá substituir o Snapdragon do Mi5, a memória RAM será de 3 GB, memória interna de 64 GB, câmera traseira de 13 megapixels e câmera frontal de 8 megapixels de resolução.
Possível imagem do Mi 5c
A empresa chinesa não anunciou oficialmente quando irão lançar o aparelho, mas segundo consta, essas fontes são confiáveis.

Acredita-se que o Mi 5c será comercializado pela metade do valor de sua versão mais poderosa, o Mi 5c. O valor seria de 1.000 yuan, ou cerca de 150 dólares.

Fonte: http://www.gizchina.com/2016/11/28/122236/

Álvaro

Blogueiro, Youtuber, Dono de loja virtual, formado em Gerenciamento de Redes de Computadores e Pós-Graduado em Marketing Digital para autônomos, tem como principal paixão ajudar o próximo com seus conteúdo. É ateu e ama os animais. Facebook Linkedin

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.