Pular para o conteúdo

Oppo A57 chega ao mercado chinês

  • por
📢 Receba conteúdos e ofertas em primeira mão:

👉 Entrar no WhatsApp | 👉 Entrar no Telegram

A Oppo anunciou a chegada do celular A57 na China, que é considerado um smartphone médio de entrada.

Seu hardware é composto por um chipset Qualcomm Snapdragon 435, que possui um processador Cortex-A53 octa-core de 1,4 GHz e uma GPU Adreno 505. Temos também 3 GB de memória RAM, memória interna de 32 GB e o smartphone aceita cartão micro SD de até 128 GB.

O dispositivo possui também uma câmera de 5,2 polegadas com resolução de 720 pixels. A câmera traseira possui 16 megapixels com abertura f/2.0, foco automático de detecção de fase e um LED para tirar fotos. A câmera frontal possui 13 megapixels com uma abertura f/2.2.

Sua assinatura não pôde ser validada.
Você fez sua assinatura com sucesso.

Receba novos conteúdos por email para receber conteúdos e novidades em primeira mão!

Paragraph: 3

O A57 é alimentado por uma bateria de 2820 mAh e vem com Android 6.0 Marshmallow. O aparelho possui também suporte para até dois chips.

O preço do dispositivo esta por volta de U$$ 231 (R$ 760 aproximadamente) e não a previsão do dispositivo para chegar em outros mercados.

Fonte: http://www.gizchina.com/2016/11/26/oppo-announces-a57-china/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *