Jurassic World para Android

Jurassic World é um dos maiores sucessos do cinema atualmente, com públicos que diversas idades que assistem e encantam-se pelo mundo dos dinossauros, assim criadores decidiram trazer a magia para um game.

O Jurassic World: O game para Android é um jogo que retrata a Isla Nublar e que permite que o usuário possa criar seu próprio parque dos dinossauros, encontrando mais de 50 espécies que podem ser alimentadas e evoluir de níveis, que são necessários para enfrentar oponentes na arena, tanto em eventos especiais, quanto para completar missões ou combater inimigos online, com jogadores conectados.

O parque temático pode ser construído com a coleta de dinossauros em pacotes grátis ou com o acúmulo, e criação, de animais por meio do DNA, desbloqueando diversas espécies conforme a conclusão de missões que são dadas a cada um dos níveis.

Jurassic World para Android

A vitória contra outros dinossauros é dada pela força e evolução de seus animais, assim como pelo nível de raridade da espécie, encontrando as seguintes denominações: comum, raro, super raro e lendário.

O dinheiro pode ser obtido ao coletá-lo de seus dinossauros, além de coletar notas que podem acelerar processo de criação e construção, dentre outras funcionalidades. Expansões podem ser realizadas no Jurassic World para expandir sua ilha.

O download do Jurassic World: O Jogo só pode ser feito em dispositivos Android acima de 5.0 pela Google Play.

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.