Uruguaio cria serviço para caçar pokémons de ônibus

Inspirado no jogo Pokémon Go, um jovem uruguaio chamado "Chucky" Martínez criou um serviço para caçar pokémons de ônibus.

O serviço batizado de Pokeneta faz um trajeto que visita os melhores Pokéstops, que são lugares onde são coletados objetos para capturar os pokémons, ginásios (áreas de combates) e outros locais pontos chaves para caçar os monstrinhos.

De acordo com o criador, três horas de viagem dentro do ônibus seria o equivalente a dez horas caminhando. Ele afirma que além disto, há uma comodidade pois o usuário terá segurança dentro do veículo.

O ônibus possui entradas USB que funcionam para que os jogares possam recarregar seus dispositivos eletrônicos e assim poder continuar a caçada.
pokemon go

O valor do serviço é 250 pesos (cerca de U$$ 9) por três hora, podendo contratar viagens de 5 horas ou para grupos particulares.


Álvaro

Blogueiro, Youtuber, Dono de loja virtual, formado em Gerenciamento de Redes de Computadores e Pós-Graduado em Marketing Digital para autônomos, tem como principal paixão ajudar o próximo com seus conteúdo. É ateu e ama os animais. Facebook Linkedin

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.