Curse para Android

O smartphone, para muitos, é uma das formas de entretenimento mais utilizadas, permitindo a diversão de forma portátil, com diversos aplicativos disponíveis. Como os jogos são paixões de muitos brasileiros, há vários deles que gostam de comunicar-se, além de participar de grupos e conhecer as novidades do mercado de games.

O Curse para Android é um aplicativo disponibilizado para todos os apaixonados por jogos que desejam conversar com outras pessoas que partilham dos mesmos gostos. O adicional foi criado como uma plataforma para comunicação instantânea, por meio do envio de mensagens, para outros jogadores, conversando com seus amigos em chats particulares, além de criar grupos.

O intuito do Curse é que os jogadores possam combinar estratégias novas para aplicar nos games, além de manter contato com todos os gamers em sua lista. O interessante do aplicativo é que o mesmo disponibiliza a informação sobre qual jogo o usuário está participando no momento, o que viabiliza ao conhecimento de outros games, conhecendo quais os jogos atuais que seus amigos estão envolvidos.
curse android

As mensagens podem sem enviadas mesmo com o usuário offline, permitindo que o mesmo acesse na próxima vez que conectar-se à internet.

O Curse pode ser baixado de forma gratuita para dispositivos Android por meio da Google Play.

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.