WiFi Finder Android

WiFi Finder Android - Redes de WiFi são cada vez mais utilizadas por normalmente oferecerem uma conexão rápida com a internet e permitirem que os usuários possam poupar os planos de dados contratados em operadoras.

O aplicativo WiFi Finder Android possui este intuito: auxiliar o usuário à economizar o 3G ou 4G ao conectar-se por meio do WiFi mais próximo da localização atual do utilizador.

O funcionalidade do WiFi Finder é encontrar todas as conexões WiFi que estão próximas e que podem ser utilizadas e que não necessitam de senha para o acesso, ou seja, oferecem entrada livre para todos os interessados em usufruir da internet gratuita, visando todas as possibilidades que estão ao alcance do usuário.

Todas as redes de WiFi podem ser identificadas pelo aplicativo devido a ampla base de dados que disponibiliza todos os pontos de conexão possíveis, descobrindo novos lugares que oferecem todo o conforto e comodidade aos interessados.
WiFi Finder Android

As funcionalidades do WiFi Finder abrangem a possibilidade de gravar quais as redes de conexão preferidas, guardando-as como favoritas para acessá-las sempre que estiver próximo ao local.

O WiFi Finder pode ser baixado gratuitamente em dispositivos móveis com sistema operacional acima de 2.3 por meio da GooglePlay.

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.