Prezi Viewer para Android

Prezi Viewer é um aplicativo que possibilita a montagem de apresentações em slides de forma divertida e interativa, agindo como um PowerPoint, porém com alguns recursos adicionais e até mesmo com a compatibilidade com diversas plataformas.

O aplicativo, disponível para Android, permite que o usuário possa montar sua própria apresentação com recursos diferenciados e animados, visando maior interatividade, entretenimento e atenção para o público que está assistindo.

A utilização do Prezi pode dar-se em apresentações escolares e até mesmo para o ambiente de trabalho, utilizando slides com transações diferenciadas e com movimento, permitindo praticar seus dizeres antes da apresentação em si no modo off-line, além de visualizar arquivos que foram compartilhados com você.
Prezi Viewer Android

O manuseio do aplicativo é fácil e rápido, possibilitando montar uma apresentação com apenas alguns cliques na tela touch screen, dando zoom nas informações que julgar necessárias.

Além da disponibilidade do Prezi para Android, o aplicativo também está disponível para iPhone e iPad  e tem uma versão do programa para desktop, incluindo plataformas Windows, Mac e Web, permitindo a compatibilidade dos arquivos gerados para edição em qualquer um dos equipamentos citados acima.

O download do Prezi pode ser feito pela Google Play gratuitamente por todos os usuários que possuem smartphone com sistema operacional Android.

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.