Jogo Mission Impossible RogueNation para Android

Inspirado no filme Missão Impossível, que mistura ação e adrenalina, o jogo Mission Impossible RogueNation para Android é uma opção para todos os jogadores que atraem-se por jogos que desafiem sua capacidade e envolvam diversos obstáculos.

No game Mission Impossible RogueNation, o personagem é um agente secreto, infiltrando-se em estabelecimentos com segurança no local, eliminando pessoas que possam comprometer o andamento das missões, combatendo o sindicato mundial, percorrendo diversos países e destruindo bases clandestinas.

As missões são intituladas como impossíveis, principalmente por basear-se no filme, necessitando cumprir todos os objetivos indicados para impedir o desenvolvimento do sindicato, vigiando os inimigos e executando-os com tiros certeiros, com armas em longa distância que permitem fazer o trabalho sujo.
Jogo Mission Impossible RogueNation

O jogo Mission Impossible RogueNation é totalmente em primeira pessoa, com gráficos extraordinários e que irão surpreender todos os jogadores, além de diferentes obstáculos que devem ser ultrapassados e fácil entendimento das tarefas devido à tradução para português.

A conectividade com a internet também faz parte do aplicativo Mission Impossible RogueNation, permitindo que todos os jogadores possam reunir outros usuários para que, juntos, possam fundar uma agência, visando alcançar um objetivo em comum, oferecendo recompensas aos membros de acordo com o bom desenvolvimento.

O jogo Mission Impossible RogueNation pode ser baixado em dispositivos móveis com sistema operacional Android por meio da Google Play.

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.