Drupe para Android

O Drupe é um aplicativo para as pessoas que desejam interagir com seus amigos e colegas constantemente e desejam obter mais facilidade para comunicar-se, permitindo acessar diferentes mecanismos dentro de um só app.
O aplicativo reúne as funções de ligações, envio de SMS, envio de WhatsApp, acesso ao Facebook, acesso ao e-mail, dentre outras funções para anotações de compromissos e agendamentos, realizando todas as ações com o simples deslizar dos dedos.
Ao optar por alguma das funções disponibilizadas pelo Drupe, basta deslizar o dedo para que os contatos apareçam e você possa comunicar-se, enviando mensagens para seus amigos e colegas ao arrastar o contato até o aplicativo que deseja utilizar. É possível manejar quais os apps mostrados no Drupe de acordo com suas preferências.
Foto reprodução: www.thenextweb.com
A vantagem do Drupe é que o mesmo está sempre presente em seu dispositivo móvel, ou seja, o mesmo é exibido na tela, porém de maneira simples, para não causar incômodos, com quatro pontos que podem ser localizados em todos os aplicativos e telas, permitindo que o usuário possa acessá-los sempre que precisar contatar alguém, fazendo um Drupe.
O download do Drupe pode ser feito gratuitamente por smartphones com sistema operacional Android por meio da Google Play.

Jogos que não precisam de internet

Gostou desse artigo? Deixe seu comentário!

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.