Pixgram para Android

Pixgram Android - O Pixgram é um aplicativo que permite que o usuário possa criar clipes com suas próprias fotos em questão de alguns segundos, possuindo um manuseio rápido e fácil para criar um pequeno vídeo personalizado para guardar de recordação ou compartilhar nas redes sociais, com conectividade com Facebook, Instagram, Twitter, Tumblr, dentre outros.

O uso do aplicativo é fácil: ao entrar no Pixgram será necessário escolher as fotos que deseja adicionar ao clipe, optando pelas imagens que mais combinam com o estilo de música e que possuam uma boa qualidade, optando por suas fotografias preferidas. É possível inserir filtros em cada uma das imagens, modificando e a temperatura.

A canção é inserida posteriormente às fotos, optando por uma música que esteja gravada em seu smartphone ou escolhendo alguma das opções que são disponibilizadas pelo próprio aplicativo. É possível realizar todos os comandos com apenas alguns cliques.
pixgram android

Após a edição, basta salvar o vídeo ou compartilhá-lo diretamente com seus amigos e familiares pelas redes sociais, exibindo sua mais nova criação para todos e possibilitando fazer homenagens, dedicatórias ou somente partilhar suas histórias.

O Pixgram está disponível somente para dispositivos móveis com sistema operacional Android acima de 4.0, na Google Play. O aplicativo é gratuito.

Gostou deste artigo? Deixe seu comentário!

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.