Eu Sei para Android

Fãs de cultura normalmente seguem as principais tendências do cinema, televisão e segmento pop, sempre mantendo-se informados sobre os principais acontecimentos e lançamentos.

Eu Sei para Android


O aplicativo Eu Sei para Android é a melhor opção para todos os interessados em cinema, televisão, cultura pop e diferentes outros assuntos que estão ligados às atualidades de famosos e celebridades.

O título é um game que oferece diversas perguntas para os usuários que experimentarem as funcionalidades do aplicativo Eu Sei, permitindo que todos possam colocar seus conhecimentos à prova e descobrirem o que realmente sabem sobre este universo e se estão atualizados às tendências.

A funcionalidade do game é ligar uma palavra à imagem que é exibida, identificando qual o título, nome ou qualquer outra identificação por meio de uma imagem que é exibida logo acima, necessitando raciociná-la para desvendar o caso.

A principal vantagem é que o aplicativo Eu Sei está disponível em português, facilitando o entendimento dos usuários quanto à jogabilidade e objetivo do jogo, além de descrever as imagens com palavras relativas ao idioma.


O jogo Eu Sei para Android pode ser baixado por meio da Google Play, somente compatível com aparelhos com sistema operacional acima da versão 2.2. O game é oferecido de forma totalmente gratuita.

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.