EDU.app para Android

O ENEM é uma das provas mais cobiçadas por estudantes interessados em iniciar no ensino superior e ingressar em uma instituição renomeada para alavancar a carreira de trabalho.

EDU.app para Android


O aplicativo EDU.app para Android é a opção mais viável para todos que desejam estudar para o ENEM por meio de um material simples e que oferece todos os recursos e conhecimentos possíveis para os candidatos que irão prestar o exame.

As funcionalidades do EDU.app contam com diversos vídeos e canais no YouTube que apresentam videoaulas com os principais temas que são abordados no ENEM, com conteúdos que podem agregar aprendizados úteis para responder às questões da prova. São mais de 2.000 videoaulas distribuídas em quatro categorias.

Há a possibilidade de criação de playlists especiais para a visualização de conteúdos em diversos ambientes, adequando todos os assuntos para que enquadrem-se perfeitamente às necessidades dos estudantes.

Além dos vídeos, o aplicativo EDU.app ainda conta com alguns simulados que podem ser feitos pelos usuários para que os mesmos preparem-se para o momento decisivo da prova, visualizando qual o sistema das questões aplicadas no ENEM e testando os conhecimentos e assuntos abordados por especialistas.


O aplicativo EDU.app está disponível para todos os dispositivos móveis com sistema operacional Android acima da versão 4.1, encontrando-o no Google Play de maneira totalmente gratuita.

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.