360 Flap para Android

Jogos de blocos estão tornando-se cada vez mais comuns, envolvendo raciocínio lógico e desafios que permitem oferecer entretenimento e conhecimento estratégico para os usuários.

360 Flap para Android


O aplicativo 360 Flap para Android é um jogo que proporciona desafios aos interessados em conhecer um novo game de blocos, controlando um pequeno avião que deverá sobrevoar pelo cenário o máximo possível.

O objetivo é que, com pequenos toques na tela touch screen do dispositivo móvel, o usuário possa controlar o bloco que vai sofrendo diversas modificações ao longo do aumento do nível de dificuldade. Deve-se ficar o máximo de tempo possível sobrevoando sem quaisquer batidas.

Os desafios começam a aparecer com a transição do pequeno avião e, principalmente, do ambiente que está ao redor, com diversos obstáculos que aparecem durante a trajetória e devem ser desviados para que o personagem não colida com as barreiras.

São três modos diferentes, permitindo a jogabilidade online para desafiar todos os amigos e colegas e visualizar quem consegue a maior pontuação, tornando ainda maior o entretenimento e diversão oferecida para todas as idades.


O aplicativo 360 Flap está disponível para smartphones e tablets com sistema Android acima da versão 2.3, de modo totalmente gratuito. O download pode ser feito na Google Play.

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.