Tender para Android

A moda de pratos gourmet está tornando-se cada vez mais acessível ao público, com diversas pessoas que arriscam-se em preparar receitas completamente diferentes, com um arsenal de opções.

O aplicativo Tender para Android é uma ótima dica para quem deseja conhecer receitas totalmente inovadoras, utilizando uma mecânica completamente diferente que baseia-se na mesma apresentada pelo Tinder. Ao invés de passar para a esquerda ou direita as pessoas, o intuito é fazer o mesmo com as receitas ao curti-las ou não.

Tender para Android


Ao identificar as receitas como curtidas, as mesmas serão armazenadas dentre as preferidas, assim será possível visualizá-las sempre que desejar por meio do acesso ao aplicativo Tender – Food And Recipes.

Há o mecanismo de filtro disponível no aplicativo, permitindo que os interessados possam visualizar somente as opções referentes às categorias desejadas, funcionando como uma escolha que somente exibe pratos de acordo com as preferências do usuário, com conteúdos relevantes. É possível identificar receitas com frango, para vegetarianos, com vegetais, dentre diversas outras possibilidades.

Ao clicar na receita desejada, acessando a foto, é possível visualizar diversas outras informações sobre o prato.


O download do aplicativo Tender – Food And Recipes pode ser encontrado para download na Google Play, somente válido para dispositivos móveis com Android acima da versão 4.4.

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.