Oddwings Escape para Android

Oddwings Escape é um jogo para quem gosta de games com aventuras e histórias com um objetivo: resgatar outros pássaros que foram aprisionados pelo doutor Rooster, voando pelos cenários para concluir a meta designada.

Oddwings Escape para Android


O aplicativo Oddwings Escape para Android destaca Frankie, um pássaro modificado, como o principal personagem que deve ser controlado pelo usuário, caminhando por todas as telas e coletando moedas para lhe ajudar durante a performance, realizando manobras completamente diferentes para desviar de obstáculos. Chaves estão disponíveis em cada um dos níveis para que seja possível soltar os animais que foram presos pelo vilão.

Durante os cenários, há caminhos secretos que devem ser descobertos pelos jogadores, além de perigos diversos presentes nas ilhas pelas quais Frankie sobrevoa. Cada um dos Oddwings possui poderes especiais específicos que podem ser utilizados para lhe auxiliar nos níveis que devem ser completos.

O diferencial do jogo Oddwings Escape para Android é a possibilidade de gravar vídeos diretamente do jogo e postá-los nas redes sociais, compartilhando as experiências com todos os seus amigos no Facebook ou Twitter.


O aplicativo Oddwings Escape pode ser baixado na Google Play somente em dispositivos móveis com Android acima de 4.0. O jogo é totalmente gratuito. 

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.