Microsoft Translator para Android

Ser bilíngue ou conhecer mais de dois idiomas atualmente é uma necessidade para a vida pessoal e profissional, utilizando as habilidades para o trabalho ou para viagens e lazer, assim tecnologias surgem para auxiliar ainda mais a população.

O Microsoft Translator para Android é a solução para sanar dúvidas de quaisquer idiomas por meio do smartphone ou tablet, com mecanismo que traduz automaticamente uma frase, palavra ou texto de um idioma para o outro, agindo como um dos melhores e mais fáceis de manusear tradutores disponíveis.

microsoft translator android


São ofertadas 50 línguas diferentes para que os usuários possam traduzir o que desejam, tornando-se uma possibilidade de dicionário de bolso que pode ser levado consigo para passeios, trabalho e viagens, descobrindo qual a tradução escrita ou falada, com mecanismo de voz. Alguns dos idiomas disponíveis são: inglês, italiano, japonês, português, polonês, espanhol, francês, russo, dentre outros.

O uso do aplicativo Microsoft Translator pode ser feito, também, por meio do relógio inteligente, sincronizando das as ferramentas utilizadas com o celular do proprietário, inserindo ainda mais tecnologia no dia-a-dia dos conectados aos novos dispositivos do mercado.


 O aplicativo Microsoft Translator é disponibilizado gratuitamente na Google Play para todas as pessoas que possuem dispositivo móvel com sistema operacional Android acima de 4.3.

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.