Google Opinion Rewards para Android

Ganhar prêmios pela internet e meios digitais é um dos sonhos de muitos usuários que buscam diferentes programas de recompensas que estão disponíveis em sites e até mesmo em aplicativos.

Google Opinion Rewards para Android


O Google Opinion Rewards para Android é um serviço exclusivo para todos os usuários que possuem dispositivos móveis com sistema operacional Android, oferecendo um programa de recompensas que são dadas de acordo com o número de pesquisas respondidas.

Por meio do aplicativo Google Opinion Rewards são exibidas perguntas que devem enquadrar-se no perfil do usuário para que o mesmo expresse sua opinião sobre serviços, produtos e até mesmo experiências. Todas as pesquisas respondidas irão gerar uma pontuação que será transformada em valor em dólar.

Os prêmios que podem ser adquiridos por meio do Google Opinion Rewards são todos os comercializados na Play Store, ou seja, é um serviço exclusivo para Android exatamente pelo uso em mídias e outros aplicativos pagos que podem ser adquiridos por meio do crédito em pesquisas.

O manuseio do aplicativo é fácil, somente assinalando as respostas de acordo com a opinião pessoal de cada usuário.


O download do Google Opinion Rewards pode ser realizado na Google Play de modo totalmente gratuito, sendo válido para todos os tablets e smartphones com Android acima da versão 2.3.

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.