Flrtng.me para Android

Aplicativos de namoro e relacionamentos estão tornando-se cada vez mais comuns, com diversas opções para dispositivos móveis que são encontrados por pessoas que desejam conhecer gente nova, observar suas preferências e quem sabe engatar um namoro.

Flrtng.me para Android


O Flrtng.me para Android é uma das novidades de aplicativos para relacionamentos e paquera disponíveis para smartphones e tablets, permitindo que os usuários possam comunicar-se, além de promover encontros pessoalmente para que conheçam-se.

Há uma agenda com todos os eventos que ocorrerão de acordo com a localização do usuário, permitindo que o mesmo possa comparecer e, por meio do dispositivo móvel, fazer um check-in identificando o lugar, visualizando todos os outros solteiros que também fizeram o mesmo e estão no mesmo ambiente, facilitando o encontro no mesmo momento.

Usuários em locais próximos ao check-in também aparecem para a pesquisa. Ao identificar-se em determinado estabelecimento, há duas perguntas que podem ser respondidas para facilitar a interação de quem interessou-se, colocando o que quebraria o gelo e o que quebraria o encanto, agilizando a aproximação da forma correta.


O aplicativo Flrtng.me pode ser encontrado atualmente para download no Baixaqui, com problemas de descarregamento pela Google Play. O programa é compatível com sistema operacional Android acima de 3.0, disponibilizado totalmente gratuitamente.

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.