Anatel Consumidor para Android

Problemas com serviços de telecomunicações ocorrem constantemente e o principal órgão responsável para solucionar os casos é a Anatel, Agência Nacional de Telecomunicações.

O aplicativo Anatel Consumidor para Android é um serviço que permite facilitar a vida de todos aqueles que sofrem com problemas relacionados aos serviços de telecomunicações que são ofertados pelas empresas no mercado atualmente.

Anatel Consumidor para Android


Por meio do Anatel Consumidor é possível registrar todos os casos que ocorreram e não obtiveram solução ou até mesmo que não foram atendidos corretamente, inserindo-os por meio do aplicativo com todas as informações necessárias para a avaliação do órgão. Os registros podem ser feitos somente com a inserção do CPF e senha do usuário.

As reclamações que forem registradas no sistema serão diretamente encaminhadas à empresa prestadora dos serviços, esta que poderá estipular uma solução ou resposta dentro de cinco dias úteis, dando um parecer ao consumidor.

O intuito do Anatel Consumidor é aproximar o órgão do utilizador dos serviços, permitindo que, além das queixas, sejam buscadas informações relevantes, além de indicar algumas melhorias que poderiam ser aplicadas para o serviço, com um histórico das ocorrências que foram realizadas.


O download do aplicativo Anatel Consumidor pode ser feito em dispositivos móveis com sistema operacional Android acima de 2.3 de modo totalmente gratuito pela Google Play.

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.