Fallout Shelter para Android

A Bethesda é uma distribuidora de jogos renomeada e que já criou diversos títulos que caíram nas graças de diversos players apaixonados por games.

Um dos mais novos títulos para dispositivos móveis da Bethesda é o Fallout Shelter para Android, um jogo que envolve estratégia e raciocínio para que o objetivo do game seja concluído com sucesso.

Fallout Shelter para Android


A meta do game é construir ambientes totalmente seguros e que possam oferecer todos os recursos necessários para a sobrevivência das pessoas, com o cenário para refugiados abrigarem-se dos perigos radioativos.

É essencial popular cada vez mais os cômodos que foram criados e fazer com que todas as pessoas possam crescer cada vez mais, até mesmo formando famílias dentro do abrigo nuclear, sempre com modificações que possam suprir suas necessidades para sobreviver.

A jogabilidade é feita por meio da tela touch screen, com comandos básicos e identificadores de energia, água e comida para os refugiados, sempre atentando-se às barras na parte superior da tela para equilibrá-los. A vida dos personagens também é exibida acima de suas cabeças.


O download do aplicativo Fallout Shelter pode ser feito naGoogle Play para todos os dispositivos móveis com sistema operacional Android acima de 4.1 de modo totalmente gratuito. 

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.