DS Kids para Android

Cuidar dos filhos é um momento crucial na vida dos pais, principalmente atentando-se à saúde das crianças e cultivando hábitos que são ideais para uma boa vivência.

DS Kids para Android


O aplicativo DS Kids para Android permite auxiliar todos os pais e mães que preocupam-se com o bem-estar de seus filhos, principalmente no quesito de crescimento de maneira saudável, focado no quesito de alimentação, principalmente com o aumento dos níveis de obesidade infantil que pode-se verificar nos dias atuais.

O informativo disponibiliza um cardápio completo específico para suprir as necessidades nutricionais das crianças, indicando qual o perfil do pequeno de acordo com sua idade, peso e altura para que o sistema resulte na melhor dieta a ser seguida.

Além dos cardápios indicados, há receitas que os pais podem preparar para seus filhos seguindo as indicações do aplicativo DS Kids, com o modo de preparo passo a passo para controlar as refeições diárias das crianças.

A indicação do uso do aplicativo é dada para todas as crianças dentre dois até dez anos, idade que pode ser inserida para completar o perfil do infante e obtenção dos dados corretos de acordo com suas necessidades.


O download do aplicativo DS Kids para Android é válido para versões acima de 4.0, de forma totalmente gratuita, encontrado no Google Play.

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.