Down The Mountain para Android

Jogos com gráficos simples e com jogabilidade mais intuitiva e que envolva raciocínio estão tornando-se sensação dentre os apaixonados por aplicativos para dispositivos móveis, tanto para smartphones, quanto para tablets.

Down The Mountain para Android


O Down The Mountain para Android é um jogo divertido e que possui gráficos simples, totalmente feitos em blocos, inclusive os personagens que estão disponíveis para o comando dos usuários, com cenário totalmente quadrado.

O primeiro personagem liberado no Down The Mountain é uma vaquinha, porém de acordo com a evolução dos níveis é possível desbloquear outras possibilidades, totalizando 78 opções para o entretenimento do público.

O intuito do jogo Down The Mountain é fazer com que o personagem possa descer pelo cenário, ou seja, pela montanha de blocos, sempre desviando de todos os obstáculos que aparecem pelo caminho, em suma carros, além de coletar os bônus que aparecem em meio à trajetória, assim como estrelas para ativar poderes, caminhos de água, dentre outros.

São 250 missões para todos os usuários completarem, aumentando o nível de dificuldade e exigindo, cada vez mais, agilidade e rapidez para realizar os movimentos.


O download do aplicativo Down The Mountain pode ser feito pela Google Play, válido somente para dispositivos móveis com Android acima da versão 3.0, de modo totalmente gratuito.

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.