Curriculum para Android

Oportunidades de emprego são sempre visadas por pessoas que estão em busca de novas vagas e áreas de trabalho que sejam benéficas para sua carreira no mercado e maiores conhecimentos sobre o campo de atuação.

Curriculum para Android


O aplicativo Curriculum para Android é uma das melhores opções para os profissionais que estão em busca de oportunidades de emprego, cadastrando todas as informações essenciais de um currículo na plataforma e deixando os dados visíveis para todas as empresas que possam interessar-se pelo perfil.

Os empregadores poderão ter acesso direto ao currículo do profissional inscrito por meio do aplicativo Curriculum, assim caso interessar ao empregador, o mesmo poderá contatar o futuro funcionário para uma entrevista de emprego. A comunicação poderá ser feita por chat, favorecendo a comunicação de ambas as partes em tempo real.

A busca por vagas também está ativada, encontrando as oportunidades de acordo com a palavra-chave ou empresa desejada, com uma central para o monitoramento de todas as inscrições que foram realizadas, acompanhando o processo seletivo conforme a mudança de status que a própria empresa indicar, reconhecendo sua posição para ocupar o cargo.


O download do aplicativo Curriculum poderá ser feito pela Google Play somente em dispositivos com Android acima da versão 4.0, de forma totalmente gratuita.

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.