Boost Battery Saver Free para Android

A duração da bateria dos smartphones e tablets é uma das principais fontes de reclamação de diversos usuários, assim como daqueles que utilizam o sistema operacional Android.

Boost Battery Saver Free para Android


Uma das soluções mais eficientes para o problema é o uso do Boost Battery Saver Free para Android, um aplicativo que oferece ferramentas avançadas que estendem a vida útil do dispositivo móvel para que o mesmo apresente melhor performance.

A principal vantagem do aplicativo Boost Battery Saver Free é que o mesmo não possui quaisquer ajustes que devem ser feitos pelo usuário para que a carga passe a ser poupada pelo aparelho, facilitando o manuseio pelos interessados, pois todos os mecanismos são ajustados automaticamente, permitindo que a bateria possa apresentar maior durabilidade.

A ação do aplicativo em smartphones e tablets é remover todos os processos que são julgados como desnecessários ou que não estão em uso e que podem ser facilmente fechados, eliminando-os do segundo plano para que a memória RAM seja otimizada, auxiliando no desempenho do sistema operacional e até mesmo na rapidez com a abertura de aplicativos, evitando travamentos.


O download do aplicativo Boost Battery Saver Free para Android poderá ser feito por todos os usuários com sistema operacional acima da versão 4.1 no Baixaqui, de modo totalmente gratuito.

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.