AutoMath para Android

Contas matemáticas, equações e fórmulas podem parecer demasiadamente complicadas para diversas pessoas que estão em busca de soluções rápidas e fáceis.

AutoMath para Android


O aplicativo AutoMath para Android é uma opção para todas as pessoas que desejam solucionar problemas matemáticos rapidamente, tornando-se uma ótima opção para todos aqueles que desejam de uma pequena ajuda nos estudos.

O uso do AutoMath é feito com o auxílio da câmera disponível no smartphone ou tablet, fotografando a equação que deseja-se resolver para que o aplicativo possa identificar todos os números e símbolos contidos no papel. Com os números traduzidos pelo sistema, o resultado brevemente aparecerá na tela.

Caso haja qualquer erro de identificação dos números e símbolos, é possível editá-los manualmente, corrigindo alguns problemas de leitura que podem ser dados devido ao manuscrito ilegível.

Os resultados disponibilizados pelo aplicativo AutoMath para Android são rápidos e precisos, permitindo que o sistema possa traduzir até mesmo as fórmulas mais avançadas em níveis de conhecimento, abordando mais de 250 funções matemáticas, sem a necessidade de conexão com a internet para acessar as funcionalidades.


O aplicativo AutoMath poderá ser baixado por meio da GooglePlay. O serviço é gratuito e válido para todos os dispositivos móveis com versão acima do 2.3 do sistema operacional.

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.