UFC para Android

O UFC é um tradicional torneio de MMA apresentado em diversos países e com lutadores que renomeiam-se por suas habilidades e vitórias, assim diversos produtos filiados são criados para distribuição ao público, assim como o jogo.
O jogo para Android foi disponibilizado recentemente no Brasil, ficando um tempo restrito em alguns países, permitindo que os brasileiros possam desfrutar de uma incrível jogabilidade com seus lutadores preferidos.


No game UFC para Android é possível escolher seus personagens preferidos para enfrentar outros campeões, além de organizar combates e competições, ganhando recompensas por suas vitórias e participando de eventos ao vivo que possuem ligação com o UFC real.
Os gráficos são os pontos mais surpreendentes do jogo para Android, permitindo que todos os usuários possam sentir a emoção de estarem dentro do octógono, com manuseio simples.
Cada um dos lutadores do UFC possui seu golpe especial, permitindo que o jogador possa identificar seu estilo de luta de acordo com o personagem, elevando seu nível conforme as vitórias conquistadas, ganhando habilidades de luta como wrestling, submissão e golpes, além de ganhar moedas que podem ser utilizadas para comprar outros itens e desbloquear categorias.

O download do UFC para Android pode ser feito na Google Play gratuitamente, com compras e serviços adicionais pagos dentro do jogo.

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.