Trepn Profiler para Android

O aplicativo Trepn Profiler é ideal para os usuários que desejam comandar suas ações em seu dispositivo móvel e valorizar a vida útil do aparelho, sempre verificando quais os gastos com bateria, espaço disponível, dentre outros detalhes.
O Trepn Profiler reúne todas as informações e dados necessários para informar ao usuário sobre seu próprio aparelho, sendo um aplicativo desenvolvido por uma das maiores empresas de processadores, a Qualcomm, permitindo a instalação deste adicional para smartphones e tablets.

Trepn Profiler Android


As informações disponibilizadas pelo aplicativo Trepn Profiler são relativas ao estado do dispositivo, com dados de CPU, GPU, RAM, bateria e até mesmo uso do pacote de internet, permitindo identificar quais são os aplicativos que podem estar danificando a vida útil de seu aparelho, monitorando-o e podendo realizar alterações para melhorar a performance do dispositivo móvel.
O objetivo do aplicativo é melhorar o desempenho de seu smartphone ou tablet, verificando em tempo real os núcleos de CPU individuais, o uso de internet, monitoramento da frequência  GPU, além da amostragem de bateria.
Para a utilização do Trepn Profiler não é necessário possuir os processadores da Qualcomm, somente realizando o download do aplicativo por meio da Google Play de maneira gratuita para sistema operacional Android.

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.