99 Taxis para Android

O aplicativo 99 Taxis permite oferecer a todos os usuários benefícios no momento de solicitar um taxi, adquirindo um desconto no valor da corrida, permitindo o pagamento por meio do cartão de crédito, para obter a oferta, além de outros métodos que facilitam a vida de todos.

Por meio do 99 Taxis para Android é possível encontrar o taxista mais próximo do local onde você está, solicitando que o mesmo encaminhe-se até o local para realizar a corrida, com atendimento rápido e fácil que pode ser feito em apenas cinco minutos. A sua localização deverá ser compartilhada por meio do GPS, além de visualizar todos os pontos de taxi que situados nas proximidades.

Todos os taxistas cadastrados no 99 Taxis são oficiais, regulamentados e cadastrados para exercerem a profissão, visando o conforto e segurança de todos os passageiros.

O aplicativo possui um manuseio simples e fácil para o uso de todos, permitindo chamar um taxi em apenas duas etapas, além de visualizar o decorrer do veículo até o ponto indicado por meio do Google Maps. A solicitação do taxi é feita gratuitamente, somente necessitando pagar pela corrida.

99 Taxis está disponível para todos os smartphones com sistema operacional Android, podendo adquiri-lo na Google Play de modo completamente gratuito.

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.