MixRadio para Android

O smartphone deve possuir tudo o que é necessário para suprir os desejos de utilizador, assim como músicas, levando ao entretenimento e proporcionando lazer. O aplicativo MixRadio inclui estes aspectos, além de lhe apresentar novos artistas.

O MixRadio é o antigo aplicativo conhecido como Nokia Music, este que transformou-se, tanto em sua funcionalidade, quanto em layout, para melhor atender as necessidades de seus utilizadores, possibilitando que os apaixonados por músicas possam ter acesso às suas canções preferidas, além de encontrar bandas e cantores com estilos e segmentos relacionados aos seus ídolos.

MixRadio Android

Para que o aplicativo faça o trabalho de selecionar as músicas semelhantes aos seus artistas preferidos, basta acessar o mecanismo e escolher algumas de suas canções prediletas, permitindo que o MixRadio selecione, posteriormente, aquelas faixas que estão de acordo com seus gostos pessoais seguindo a mesma linha de raciocínio dos artistas que você selecionou.

Caso o MixRadio selecione alguma canção que não lhe agradar, basta informar o aplicativo, clicando em um botão, para que o mesmo descarte a música e siga buscando novas informações para apresentar-lhe outros cantores, além de faixas remixadas que podem ser reproduzidas aleatoriamente.

O aplicativo da MixRadio  pode ser encontrado na Google Play gratuitamente para todos os smartphones com sistema operacional Android.

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.