Letroca para Android

Letroca é um jogo desenvolvido no Brasil que ganhou uma grande dimensão por meio da divulgação no antigo site Fulano, que disponibilizava pontuação e prêmios para os participantes através de jogos e quizes, tornando-se, posteriormente, um site voltado ao entretenimento e diversão.

Recentemente o jogo Letroca para Android chegou aos smartphones com sistema operacional Android, possibilitando que os interessados baixem o aplicativo e divirtam-se com o intuito de formar o maior número de palavras existentes possíveis com determinada combinação de letras.
Letroca para Android
A pontuação do jogo é dada conforme os acertos de palavras corretas do jogador, permitindo que o mesmo aproveite quatro modos diferentes (stars, clássico, metade e zen) para sua diversão e estilo de jogo.

O Letroca stars é um modo lançado recentemente e diferencia-se do jogo disponibilizado pela web, com a disponibilização de letras para que o usuário tenha que formar palavras relacionadas a segmentos temáticos.

Conforme os acertos há a liberação de novos níveis, além da possibilidade de treinar seu idioma, com o Letroca disponível em português, inglês, espanhol, francês, alemão e italiano.

O jogo é oferecido aos dispositivos móveis com sistema operacional Android de forma completamente gratuita, favorecendo o entretenimento dos usuários, podendo encontrar o aplicativo para download na Google Play.

Confira abaixo mais imagens deste aplicativo:

Letroca para Android

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.