Gerenciador Financeiro Mobills para Android

Encontrar aplicativos para que você possa otimizar ainda mais seu smartphone e oferecer vantagens e benefícios a si mesmo é ideal para diferentes aspectos de sua vida, sendo que, hoje em dia, é possível incluir estes adicionais até mesmo para auxiliar no controle de gastos e do orçamento de um indivíduo ou de toda a família.

O aplicativo Gerenciador Financeiro Mobills é oferecido para os smartphones com sistema operacional Android, compatível com a versão 2.2 e podendo ser encontrado para download de forma gratuita neste link.

Este adicional trata-se de um aplicativo com função de controlar gastos e lucros, colocando o valor disponível em sua conta e adicionando o que foi comprado sempre que houver alguma despesa. Os recebimentos também podem ser anotados e guardados com este aplicativo, assim será possível visualizar o quanto ainda há disponível ao longo do tempo.

Gerenciador Financeiro Mobills Android

Os gastos e lucros são anotados com especificações quanto ao objeto e ao valor do mesmo, assim será mais fácil conferir e verificar se suas finanças estão corretas.

Adicionar as notas no aplicativo Gerenciador Financeiro Mobills é fácil e rápido, somente clicando em um botão para escrever alguns detalhes sobre a despesa ou recebimento, possuindo maior controle sobre sua vida em questão financeira e até mesmo podendo controlar o orçamento de toda a sua família.

Para que os objetivos sejam alcançados é necessário sempre marcar todas as tarefas realizadas no aplicativo, assim será possível contabilizar todas as notas inseridas e formar uma receita, até mesmo quando a despesa gerada for maior que o lucro.

Objetivos em relação à renda também podem ser inseridos com o Gerenciador Financeiro Mobills, além de gerar informes e gráficos para todos os interessados que desejam visualizar de forma mais específica o estado financeiro atual.

Confira abaixo outras imagens deste aplicativo:


>
View post on imgur.com
 

Álvaro

Blogueiro, Youtuber, Dono de loja virtual, formado em Gerenciamento de Redes de Computadores e Pós-Graduado em Marketing Digital para autônomos, tem como principal paixão ajudar o próximo com seus conteúdo. É ateu e ama os animais. Facebook Linkedin

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.