True Skate para Android

Lembra-se do famoso skate de dedo que fez parte da infância de muitas pessoas? Agora esta forma de divertimento e entretenimento pode ser encontrada no meio digital, com o aplicativo True Skate para Android, um jogo que combina gráficos e jogabilidade semelhantes à vida real.

Para comandar o skate no True Skate, o usuário deverá colocar os dedos da tela touch screen e guia-lo para fazer manobras e desviar os obstáculos que a tela apresenta, em um cenário único: um parque.
True Skate Android
A física, como tombos e manobras, é baseada na realidade, encontrando um skate de dedo digital para comandá-lo em smartphones e tablets, com o caminho repleto de escadas, trilhos, half pipe, dentre outros. A câmera acompanha todos os movimentos, com a opção de câmera lenta e a possibilidade de rever a manobra realizada, com o visualizador de repetição.

O jogo é disponibilizado gratuitamente para os usuários, porém estes poderão adquirir complementos por meio da compra com dinheiro real, com opções de novos cenários, desbloqueio de missões, personalização do skate com a modificação de cores ilimitadas das rodas, dentre outros adicionais.


True Skate pode ser encontrado para download no Google Play de forma gratuita para dispositivos com sistema operacional Android, promovendo lazer e diversão.


Confira abaixo mais imagens do aplicativo:

True Skate para Android

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.