SpaceBeard para Android

Jogos contínuos e com aventuras irreais são formas de divertimento constantemente encontradas em smartphones, assim como o game SpaceBeard  para Androidque conta a história de um comandante aniquilador de monstros.

O jogo baseia-se no personagem ruivo, comandante da nave denominada como SpaceBeard. Parada no espaço, o protagonista deverá rebater os ataques de alienígenas e aniquilá-los para sua sobrevivência, utilizando armas diversas para completar sua missão.
SpaceBeard Android

Em meio ao jogo é possível coletar as moedas que estão espalhadas pela tela que servirão para comprar mais armas e itens que poderão lhe auxiliar no momento da luta, além de gastá-las em upgrades para o personagem, assim como deixá-lo mais rápido, por exemplo.

As armas possuem suas especificações, muitas delas sendo mais eficazes com determinados tipos de alienígenas, atingindo um ponto de comprar bazucas e lasers que são poderosas para a luta contra o mal, deixando a espaçonave SpaceBeard livre de invasores.

O nível de dificuldade aumenta gradativamente ao longo do jogo, permitindo maiores desafios para os usuários que desejam aventurar-se neste game com ótimos gráficos e fácil jogabilidade por meio de tela touch screen.

O download de SpaceBeard pode ser feito por meio deste link, adquirindo-o de forma gratuita para smartphones e dispositivos Android.

Confira abaixo algumas fotos do aplicativo:

SpaceBeard Android

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.