Magic 2015 para Android

Adoradores de jogos de cartas poderão desfrutar do game Magic 2015, disponível para Android, fornecendo jogabilidade incrível e gráficos surpreendentes para os usuários interessados em adentrar um universo de criaturas surreais.

O jogo de cartas Magic já é popularmente conhecido desde anos atrás e agora o mesmo está disponível para dispositivos móveis, com características bastante complexas, porém com um tutorial completo para que os players aprendam a manusear cards e conheçam as cartas disponíveis para enfrentar oponentes.
Magic 2015 Android

O principal atrativo do jogo é a possibilidade de enfrentar pessoas online, convidando amigos para participar das partidas, além de colecionar cards, podendo adquiri-los também com dinheiro real, comandando criaturas poderosas e derrotando oponentes.

As habilidades do personagem poderão ser aprimoradas com as vitórias dos usuários, devendo enfrentar oponentes em todo o Multiuniverso para conquistar resultados incríveis e deixando seu player ainda mais forte para aceitar desafios maiores.

Não há constantes mudanças nos níveis de dificuldade, sendo um jogo de cartas baseado em estratégias, montando o deck de acordo com suas táticas em meio à partida e lançando os cards que podem lhe guiar à vitória.


Magic 2015 pode ser encontrado para download no Google Play gratuitamente, disponibilizando uma experiência nova e incrível para todos os usuários.

 Confira abaixo algumas fotos do aplicativo:

Magic 2015 para Android

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.