Innos D600: Primeiro smartphone chinês com entrada USB-C

A Fabricante chinesa Innos divulgou informações sobre o Innos D600, primeiro smartphone chinês que contará com a função padrão USB-C.

Esta nova tecnologia permite que o a integração entre smartphones, tablets, computadores, periféricos e mídias de armazenamento. A entrada USB-C é multifuncional, ou seja, o usuário pode usá-la para diferentes fins sem ter a necessidade de carregar vários cabos.
Innos D600

O Innos D600, vem com tela de 5,2" polegadas e tecnologia Gorilla Glass Full HD, processador Snapdragon 615, memória interna de 32 GB, memória RAM de 3 GB, câmera frontal de 5 megapixels, câmera traseira de 16 MP, tecnologia 4G e muito mais.

Outro ponto de destaque do aparelho é sua potente bateria de 6000 mAH. A empresa não divulgou informações de preço e data de lançamento. Não há previsão de chegada do celular no Brasil.

Fonte: GizChina e MTKSJ

Álvaro

Blogueiro, Youtuber, Dono de loja virtual, formado em Gerenciamento de Redes de Computadores e Pós-Graduado em Marketing Digital para autônomos, tem como principal paixão ajudar o próximo com seus conteúdo. É ateu e ama os animais. Facebook Linkedin

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.
Responsive Advertisement