Setor de smartphones e TV's da Sony poderá ser vendido

De acordo com rumores divulgado pela agência Reuters, a Sony pretende vender seu setor de smartphones e TV's devido a baixa nas vendas destes aparelhos.

A meta da empresa japonesa era vender cerca de 50 milhões de smartphones, mas a concorrência acirrada entre a Samsung e a Apple e o surgimento a cada ano de outras empresas no mercado asiático com ótimos produtos, acabam sendo fatores que fazem a companhia não atingir este objetivo.

O ano fiscal acaba apenas em março/2015, mas especialistas afirmam que a Sony terá um prejuízo de cerca de U$$ 2 bilhões de dólares que atingiu também o setor de TV's, que também poderá ser vendido.
sony logo
Analistas apontam que a Sony deveria fazer parcerias com empresas de outros ramos, como já aconteceu com a Ericsson no passado.

Apesar dos rumores, a Sony não confirmou que esteja com problemas financeiros. Além disto, a empresa japonesa pretende lançar o Xperia X4 que deverá ser anunciado na MWC 2015.

Fonte: Reuters

Álvaro

Blogueiro, Youtuber, Dono de loja virtual, formado em Gerenciamento de Redes de Computadores e Pós-Graduado em Marketing Digital para autônomos, tem como principal paixão ajudar o próximo com seus conteúdo. É ateu e ama os animais. Facebook Linkedin

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.
Responsive Advertisement