Samsung lança Galaxy A7

A Samsung anunciou através do site Samsung Tomorrow o lançamento do Galaxy A7, considerado o top de linha da família A. Nas palavras da empresa sul-coreana, o smartphone é "superfino e equipado com hardware premium para um experiência social superior".

A companhia vem apostando nesta nova linha de smartphones, com design de metal e alumínio, diferente de outros modelos de aparelhos da empresa, que possuem acabamento de plástico.

Recentemente, a Samsung anunciou o lançamento do Galaxy A3 e A5, que possuem características físicas semelhantes.

O Galaxy A7 tem as seguintes dimensões: 15,1 cm altura,  7,62 cm largura , 0,63 cm de espessura e pesa aproximadamente 144 gramas.

samsung galaxy a7
O smartphone possui sistema operacional Android 4.4 (KitKat) tela de 5,5" polegadas Super AMOLED com resolução HD de 1.280x720 pixels, 2 GB de memória RAM, processador quad-core de 1,8 GHz + quad-core de 1,3 GHz ou quad-core de 1,5 GHZ + quad-core de 1 GHz, memória interna de 32 GB com possibilidade de expansão para até 64 GB através do cartão Micro SD, bateria de 2600 mAH, câmera traseira de 16 MP e frontal com resolução de 5 MP.

Sobre conectividades, o A7 tem conexões WiFi a/b/g/n, Bluetooth e suporte a internet 4G.

A7 em duas versões

O A7 terá dois modelos sendo um deles com 2 chips. O aparelho dual chip terá processador Snapdragon 615 com quatro núcleos a 1,5 GHz e mais quatro a 1 GHz. Já o modelo com 1 chip terá um Exynos 5430 com quad-core de 1,8 GHz + quad-core de 1,3 GHz.

A Samsung não divulgou informações sobre preços e também não informou sobre a data em que o dispositivo chegará no Brasil.

Confira abaixo algumas fotos do Samsung Galaxy A7:

<center><iframe class="imgur-album" width="100%" height="550" frameborder="0" src="//imgur.com/a/qJ7uE/embed?background=f2f2f2&text=1a1a1a&link=4e76c9"></iframe></center>

Fonte: Tecmundo

Álvaro

Blogueiro, Youtuber, Dono de loja virtual, formado em Gerenciamento de Redes de Computadores e Pós-Graduado em Marketing Digital para autônomos, tem como principal paixão ajudar o próximo com seus conteúdo. É ateu e ama os animais. Facebook Linkedin

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.