Menina de 11 anos morre ao levar choque enquanto usava o celular

Na última terça-feira (20/01), uma menina de 11 anos , moradora de Ceilândia, morreu após levar um choque enquanto usava o celular.

De acordo com informações de familiares, a garota recebeu a descarga elétrica enquanto jogada no celular conectado a tomada.

A Secretária de Saúde do DF informou que a menina foi atendida por três médicos e logo após, foi submetida a uma reanimação cardiopulmonar, mas não resistiu.

Jovem chinesa morreu eletrocutada ao atender o celular

Em 2013, a aeromoça Ma Ailun, de 23 anos ,morreu eletrocutada ao atender uma chamada de celular no seu Iphone 5 conectado na tomada.
Ma Ailun

Na época dos fatos, especialistas disseram que um smartphone funciona numa voltagem de até 5 V, considerada muito baixa para poder causar uma descarga elétrica,. O choque pode ser sentido a partir de 36V e que algum defeito nos circuitos do aparelho ou problemas no carregadores pode ter levado o smartphone a atingir um pico muito alto de voltagem.

Mais tarde, a perícia identificou que Ailun usava um carregador pirata , que acabou ocasionando o choque elétrico. 

Álvaro

Blogueiro, Youtuber, Dono de loja virtual, formado em Gerenciamento de Redes de Computadores e Pós-Graduado em Marketing Digital para autônomos, tem como principal paixão ajudar o próximo com seus conteúdo. É ateu e ama os animais. Facebook Linkedin

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.