Xiaomi consegue captar U$$ 1,1 bilhão em investimentos

A Xiaomi  é a terceira maior fabricante de smartphone do mundo e recentemente em busca de investimentos, conseguiu captar U$$ 1,1 bilhão em recursos para empresa.

De acordo com Lei Jun,  presidente da companhia, os investidores incluem fundos de private equity como All-Stars Investment, DST Global, Hopu Investment Management e Yunfeng Capital, assim como o fundo soberano de Cingapura GIC.

Com isto, a Xiaomi  passou a ser uma das empresas de tecnologia mais valiosas do mundo, com valor de 45 bilhões de dólares.
xiaomi

Em apenas três anos, a fabricante chinesa é a terceira maior do mundo no setor, ficando atrás apenas da Samsung e da Apple.

Outro dado interessante é que a companhia alcançou aproximadamente três vezes mais o valor de mercado da Lenovo, a maior fabricante de computadores do mundo.

Fonte: Globo

Álvaro

Blogueiro, Youtuber, Dono de loja virtual, formado em Gerenciamento de Redes de Computadores e Pós-Graduado em Marketing Digital para autônomos, tem como principal paixão ajudar o próximo com seus conteúdo. É ateu e ama os animais. Facebook Linkedin

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.
Responsive Advertisement