PuzzlePhone: Smartphone pode durar até 10 anos

A quebra de smartphones e substituição dos mesmos por versões mais novas e tecnológicas é o que acontece atualmente de forma constante, porém para aqueles que desejam manter o mesmo aparelho por um longo tempo podem usufruir do lançamento do PuzzlePhone, um dispositivo móvel que pode durar até dez anos, somente substituindo peças quebradas, caso haja.

A criação do PuzzlePhone é da empresa Circular Devices, que criou o smartphone dividindo-o em três partes: a espinha, o coração e o cérebro, cada um deles com suas peças e funcionalidades que promove ao usuário. A espinha é responsável pelo hardware, incluindo o manuseio, tela e sons emitidos pelo smartphone. O coração refere-se à carga e outros mecanismos elétricos. O cérebro inclui a câmera e o SoC.

puzzlephone
Com sistema operacional Android, ao quebrar ou danificar quaisquer peças do PuzzlePhone, estas podem ser substituídas, além de também possibilitar a personalização do aparelho do usuário de acordo com suas necessidades e preferências, incluindo, por exemplo, um novo processador, substituição de bateria, entre outros.

Ainda não há uma data definitiva para o lançamento do PuzzlePhone, porém sua produção em massa terá início ainda em 2015, assim os interessados em adquirir esta novidade resistente e personalizável devem aguardar para que o intitulado smartphone modular chegue ao mercado.

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.