NoPhone: o smartphone diferente

Atualmente é possível visualizarmos vários lançamentos tecnológicos no mercado, principalmente na categoria de smartphones, porém algumas empresas decidem inovar e criar aparelhos fora do comum, tanto por ser visual, quanto por suas funcionalidades.

O NoPhone é uma das criações atuais que vai surpreender os interessados. Considerado um smartphone, o dispositivo não possui nenhuma das características de um gadget desta categoria, sua única semelhança com os aparelhos tecnológicos é o visual.

nophone
Fonte: Washigton Post
O dispositivo móvel é feito completamente de plástico, com tamanho e peso de um smartphone comum, porém sem suas funcionalidades e, pelo material com o qual é feito, com preço bem abaixo dos que podem ser encontrados hoje em dia.

O smartphone foi inventado para diminuir a compulsão por smartphones de última tecnologia e permitir que os usuários possam imaginar-se sem estar com um aparelho 24 horas por dia, sem botões, câmera fotográfica e sem possibilidade de conexão com qualquer rede. O NoPhone também não faz ligações nem permite o envio de mensagens.

Ainda que muitos o considerem como um smartphone falso, o NoPhone já possui encomendas de consumidores interessados pelo novo aparelho para conhecer a novidade e possibilitar afastamento do mundo tecnológico, com a diminuição da febre atual. Segundo boatos, a comercialização do NoPhone será feita por, em média US$12.

Fonte: DN

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.