Erro no WhatsApp pode travar aplicativo

O WhatsApp é um dos aplicativos mais utilizados atualmente para quem deseja comunicação fácil, rápida e sem custos, excluindo o plano ou tipo de conexão com a internet, porém muitos problemas e erros são identificados com o uso contínuo deste adicional.

Recentemente dois adolescentes de 17 anos descobriram uma nova brecha no mecanismo do WhatsApp. A falha refere-se somente ao aplicativo instalado em smartphones com sistema operacional Android.

O erro identificado ocorre quando o usuário envia uma sequência de caracteres específica, assim, com a mensagem visualizada, o aplicativo é travado, sem que o utilizador possa manuseá-lo corretamente.

WhatsApp
Muitos usuários que sofrem com a leitura da mensagem com os caracteres procuram uma fórmula para normalizarem seu aplicativo. Para destravar o aplicativo e continuar utilizando-o normalmente é necessário reiniciar o seu dispositivo móvel, acessando o histórico do WhatsApp e apagando-o para que a conversa, que contém a mensagem, possa ser excluída.

A falha foi identificada em diversas versões do sistema operacional Android, incluindo a atualização do KitKat. Outros dispositivos móveis com sistemas diferentes, como iOS e Windows Phone, não sofrem com este travamento, deixando seus usuários mais seguros e tranquilos.

Assista o vídeo:



Fonte: Blogs Ne

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.