Empresa lança bateria que recarrega o celular em 30 segundos

Os smartphones atuais oferecem uma variedade de ferramentas e mecanismos para seus usuários, permitindo que estes adquiram facilidades para seu cotidiano, porém a maioria dos dispositivos móveis deixa a desejar em questão da durabilidade de sua carga, o que pode deixar o consumidor na mão ao deparar-se com um aparelho sem bateria.

bateria 30 segundos
Foto reprodução: Reuters
Uma empresa israelense procurou uma maneira de carregar um celular comum em poucos minutos e desenvolveu uma tecnologia inovadora que permite carregar um dispositivo móvel em apenas 30 segundos.

Além da carga para celular, a mesma tecnologia desenvolvida também é capaz de recarregar um carro elétrico em apenas alguns minutos, o que poderá colaborar para o desenvolvimento do mercado futuramente.

O acessório foi desenvolvido por meio da tecnologia nanotecnologia e as renovações neste universo ainda prometem surpreender muito mais o usuário de aparelhos da nova geração.

Ainda que o aparelho para recarga já esteja pronto, este é somente um protótipo, com um tamanho maior que não permite, atualmente, seu encaixe nos modelos de smartphones atuais, porém estima-se que até o ano de 2016 haja uma versão desta potente e eficaz tecnologia para comercialização no mercado, com uma dimensão menor e que poderá entregar a bateria completa ao aparelho celular em apenas 30 segundos.

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.