Beats Music: Novo serviço de música exclusivo para iPhone

Os serviços de músicas para aparelhos móveis estão tornando-se um dos mais consumidos pelos usuários, assim como o Spotify, um dos aplicativos que mais destacou-se na procura dos interessados por tecnologia.

A Apple, para combater o Spotify, criou seu próprio serviço de músicas que é válido para o iPhone, este que chama-se Beats Music e será disponibilizado para todos os smartphones da marca a partir de 2015 por meio da atualização do iOS, o que, segundo boatos, ocorrerá no mês de março.

beats music apple
A Beats foi comprada pela Apple há algum tempo, assim a empresa encontrou uma maneira de utilizar os serviços da marca a seu favor, ingressando como concorrente neste mercado, oferecendo a opção de música por assinatura, tentando balancear a queda que o iTunes sofreu recentemente com a baixa procura pelo download de novas canções.

O serviço de música foi reformulado para que, por meio de pagamento por assinatura, os usuários possam adquirir as músicas de acordo com suas preferências e reproduzi-las em seus próprios smartphones, criando playlists e ordenando quais as canções que gostariam de ser escutadas no exato momento.

Ainda que a Apple, com o Beats Music, tente ultrapassar seu concorrente, boatos dizem que o Spotify também está buscando melhorias para seus usuários, estabelecendo contatos com HTC e outras operadoras de telecomunicações.

Fonte: Folha

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.