Modelo sucessor do OnePlus chega ao mercado em 2015

OnePlus

O OnePlus, fabricado pela One, é um smartphone que ganhou a atenção de vários usuários apaixonados por tecnologia, porém que sofreu com problemas de fabricação e, por conta disto, o mercado sofre com a falta de estoque, impossibilitando a aquisição de vários clientes interessados.

Ainda que o OnePlus já esteja fora de cogitação para muitos, os consumidores podem aguardar pelo sucessor do dispositivo móvel, este que será lançado no mercado em 2015, possivelmente no terceiro trimestre do ano, válido para o mercado internacional, sem previsões para sua chegada ao Brasil.
              
O sucessor do aparelho OnePlus deve sair de fábrica já com o sistema operacional Android L, além de outras características como tela de 5,5 polegadas, pouco menor em relação ao modelo já disponível no mercado da One, e a possibilidade de comércio para todos os interessados, diferente do lançamento do OnePlus que estabeleceu uma política de convites para quem desejasse adquiri-lo.
               
Espera-se que o número de unidades do estoque para o OnePlus 2 seja alto, pois seus atrativos já despertam o interesse de possíveis clientes.

Fonte: AndroidPolice

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.